Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mini-desabafo

Enquanto escuto um pouco de Phil Collins, fico pensando no dia de hoje. Um rapaz me disse o que eu já sabia a muito tempo: eu sou um pouco infantil. Sou, mas não no sentido de ser irresponsável, até porque eu sou conhecido por pessoas mais próximas a mim como um garoto muito maduro pra minha idade. Só que, ironicamente, eu sou um pouco ingênuo, e meu modo de ser agradável é visto por muitos como atitude de gente idiota.

Pois bem, ao ouvir esse tipo de comentário, eu posso até evitar ter certos tipos de atitude diante de certas pessoas, pra evitar clima. Porém, eu acredito que quando eu reprimo minha felicidade infantil, tendo junto dela a madureza, mais adulto e bobo me torno. Eu vou me tornar um homem de verdade, mas sem deixar de ser um menino feliz!

Um comentário:

  1. Sua felicidade é infantil?Ah,que ridículo alguém dizer isso para você.Não ligue !!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.