Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Resposta a uma blogueira


Era uma vez um blogueiro viajante, que fazia tempo que não aparecia. Sua cabeça não conseguia produzir nada, e não via motivos para encher linguiça de um blog. Podia fazer isso com o seu blog, mas não com aquele em que era um simples colaborador.

Esse blogueiro viajou em terras distantes, nas quais sua cabeça estava em outros lugares, menos em terras férteis em produções de textos. O tempo, o trabalho, os estudos e a falta de inspiração foram a cada dia tornando esse blogueiro em, além de viajante, um blogueiro inativo.

Até que um dia resolveu fuçar na blogosfera e, por sua vez, em sua conta no blogger. Lá, ele ficou curioso com o fato de alguns entrarem em seu blog ao procurar para seus irmãos mais novos um texto bacana para eles. Isso o inspirou a escrever um post em que expunha essa sua curiosidade, e que até mesmo perguntava a quem TALVEZ  o lesse se tinha como ajudar. A única ajuda que recebeu foi um "passa anos sumido e volta pedindo ajuda!" Diante de tal reação, ele acabou achando o que precisava: de inspiração.

Moral da história: até quem não tem nada pra lhe oferecer no momento pode acabar lhe ajudando sem querer. Obrigado, e até o próximo post. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.